13/02/2013

O carnaval acabou. Tome!


 
 
1. A TVE da Bahia mostrou mais uma vez como se transmite carnaval. De forma democrática mostrou o carnaval do abadá e o carnaval dos afro, afoxés, etc. Foi lindo chegar em casa e poder ver o Bankoma, Ilê Aiyê, entidades que a gente não ver do outras emissoras.
 
2. Que falta de respeito das emissoras de TV interromperem os artistas pra bater papo. É uma falta de respeito com... o povo que tá embaixo. O problema é que esses artistas compactuam com essa sandice, necessitam tanto de uma câmera que "dane-se o povo".
 
3. Mais uma vez a polícia prova que não sabe lidar com povo. Se há momentos de violência no carnaval, a polícia deveria apresentar uma outra forma de agir com o povo. O pior é saber que programas sensacionalistas incitam e parabenizam esse tipo de comportamento, no maior estilo "babação de ovo".
 
4.Também os seguranças privados dos blocos e camarotes dão show de delinquência na rua. Acham que podem fazer o que quiser na rua.
 
5.Contrapondo à Violência, as pipocas deram um show à parte. Não existe confusão na pipoca de Armandinho, Dodô e Osmar, que cada ano aumenta o número de seguidores. Isso mostra também que quando tem espaço e não tem corda, as pessoas conseguem brincar sem se preocupar. As pipocas de Moraes e Luiz Caldas também.

Nenhum comentário: